sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Morte por afogamento nas águas do rio Mossoró

   Um corpo de um homem foi encontrado por volta das 12h30min deste sábado (30/07)/2011, no centro de Mossoró na Barragem Central.
   O Corpo de Bombeiro de Mossoró foi acionado por volta das 11h00 para averiguar informações que um homem foi vítima de afogamento neste local, duas equipes foram ao local e após alguns minutos conseguiram  localizar o corpo da pessoa conhecida como "Titinho" aparentemente 30 anos de idade, morador do bairro Abolição IV.
   Segundo informações de pescadores que estavam com a vítima antes do ocorrido era que Titinho havia bebido cachaça e em seguida mergulhado no rio, um dos pesadores pediu para Titinho sair da águas, mas ele  bêbado não ouviu o conselho do amigo e falou que sabia nadar foi nesse momento que ele se afogou, os amigos dele mergulharam na tentativa de salvar o amigo, mas não tiveram êxito.
   Uma viatura da polícia militar fez o isolamento do local até a chegada da equipe do ITEP para fazer a pericia do corpo e em seguida conduzi-lo para a sede do órgão pericial.



FONTE: BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs